Cap. 1 - Fazendo Maketing Pessoal

Fazer Marketing Pessoal ou promoção de si mesmo  é uma das tarefas mais difíceis de serem realizadas, quando os interessados não têm experiência.

Veja como isto é importante. Em uma empresa existem profissionais exclusivos para estes assuntos, que são muito bem treinados.

Pior, é que com a evolução da tecnologia virtual, cada vez está mais difícil fazer o marketing pessoal, da forma correta, usando todas as ferramentas disponíveis.

Por isso, é preciso muito estudo e atenção para que você use o marketing pessoal na conquista de uma oportunidade de trabalho.

Veja os vídeos abaixo, do lado esquerdo ou em cada capítulo que foram selecionados do YouTube, auto explicativos.

Além disso, para conquistar um bom emprego e ter uma carreira sólida, você precisa de vários outros atributos ou conhecimentos, os quais estão indicados neste livro, com links na coluna à direita.

Portanto, é preciso estudar e ter conhecimentos mais amplos, que estão explicados neste site-livro de apoio ao desenvolvimento de carreiras.

Seu curriculum vitae ou vídeo currículo publicado na internet, assim como seu blog ou home page pessoal, farão a diferença.

Além disso, é preciso saber o que fazer durante uma entevista, para que a mesma não fique só como um monólogo. Isso, também, fará a diferença.

Veja a seguir, por favor, os vídeos especialmente selecionados:









Para passar para o próximo capítulo use o link na coluna direita ou clique em postagem mais antiga, na linha final desta página.